Sempre fui porta bandeira de mim.
Nunca neguei quem eu realmente sou.
Nunca fingi ser outra pessoa para agradar o próximo.
Meu piores defeitos tb podem ser vistos como melhores qualidades....depende do ponto de vista ou do ângulo q vc esteja m vendo hehhehe
Já ouvi muita gente dzer q antes d m conhecer m achava pior...então, só convivendo pra saber.