terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu niver

Sempre conto os dias pra chegar dois de maio.
Adoro!!
Na escala das festividades meu aniversário sempre vem em primeiro lugar, seguido do carnaval, claro.
Gosto de preparar o meu dia.
Bem antes penso no tema da festa, pesquiso, colho sugestões, envolvo amigos, primos, família...todo mundo.
É o único dia q é meu, todo meu...e gosto de torná-lo especial.
2011 o tema foi Brega, e a festa foi breGA night.
Tudo foi minuciosamente preparado pra dxar tudo bem brega: músicas, roupas, bebidas, decoração, comidas, inclusive as atitudes.
A festa bombou_ ano q vem tem mais!!!