Um sonho!
Um lugar q sempre sonhei em ir...e ganhar isso de presente da minha cunhada preferida...foi uma...sei nem dzer a palavra.
Amei!
Bonito é lindo...cheio de aventuras. Mas a noite n tem balada...como não? pensamos de cara. Dpois de um dia de andada quem vai sair p badalar??? Só nós duas mesmo...kkkk...Mas tem uma rua cheia de bares, mas nessa epóca do ano..estavam todas vazias. Sò nós ocupavámos uma pra tomar um vinho e comer algo exótico.
Muitas trilhas, muitos sobes e desce, muita natureza, muitas aventuras. As flutuações são inesquecíveis. Putz!
Amei o presente, a viagem, Bonito, a compainha e cada coisa q compartilhamos juntas nesse período.
No final da viagem, uma pergunta q dr Débora m fez: qual a nossa próxima viagem?
Deus do céu!!!
Já vooooou em altos sonhos de viagem.
Adoro ganhar presentes...e assim, nem s fala.
Valeu Binha!!
Fiquei com vontade de qro mais...hehehhe
terça-feira, 14 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Viajar é preciso
Meu pai sempre diz q sou do mundo...e toda vez q invento de fazer uma viagem ele pergunta: vai voltar? e eu sempre respondo: se eu tiver sorte, não!
Ele diz q sempre fui do mundo...e sou mesmo, conheço p Brasil quase todo, tenho amigos em todos os bairros e cidades pernabucanas e em outros estados tb, n sei ficar parada, nunca sei onde vou dormir nos fins de semana, sempre tenho uma viagem dos sonhos p fazer e sempre digo sim qdo m pergunam s qro viajar e adoro isso tudo.
Mas sempre volto para o meu lar! Nas segundas qro tá em casa pra dormir na minha cama e descansar meu corpo.
Adoro sair do lugar, conhecer gente nova, visitar lugares diferentes, rever lugares maravilhosos, mas sempre volto. Minha raiz é forte e fincada na minha família. Acho q dos 3 filhos de seu Queiroz e dona Fátima eu sou mais familia, sou, na verdade, o elo de ligação entre todos. Deve ser por isso q nunca, por mais q sonhasse, fiquei fora de casa por mais de 2 meses.
Pois bem, hora de arrumar as malas para mais uma viagem dos meus sonhos_ Bonito ai vamos nós!!!
(em breve fotos, claro)
Ele diz q sempre fui do mundo...e sou mesmo, conheço p Brasil quase todo, tenho amigos em todos os bairros e cidades pernabucanas e em outros estados tb, n sei ficar parada, nunca sei onde vou dormir nos fins de semana, sempre tenho uma viagem dos sonhos p fazer e sempre digo sim qdo m pergunam s qro viajar e adoro isso tudo.
Mas sempre volto para o meu lar! Nas segundas qro tá em casa pra dormir na minha cama e descansar meu corpo.
Adoro sair do lugar, conhecer gente nova, visitar lugares diferentes, rever lugares maravilhosos, mas sempre volto. Minha raiz é forte e fincada na minha família. Acho q dos 3 filhos de seu Queiroz e dona Fátima eu sou mais familia, sou, na verdade, o elo de ligação entre todos. Deve ser por isso q nunca, por mais q sonhasse, fiquei fora de casa por mais de 2 meses.
Pois bem, hora de arrumar as malas para mais uma viagem dos meus sonhos_ Bonito ai vamos nós!!!
(em breve fotos, claro)
Assinar:
Postagens (Atom)