Sempre conto os dias pra chegar dois de maio.
Adoro!!
Na escala das festividades meu aniversário sempre vem em primeiro lugar, seguido do carnaval, claro.
Gosto de preparar o meu dia.
Bem antes penso no tema da festa, pesquiso, colho sugestões, envolvo amigos, primos, família...todo mundo.
É o único dia q é meu, todo meu...e gosto de torná-lo especial.
2011 o tema foi Brega, e a festa foi breGA night.
Tudo foi minuciosamente preparado pra dxar tudo bem brega: músicas, roupas, bebidas, decoração, comidas, inclusive as atitudes.
A festa bombou_ ano q vem tem mais!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário