Meu pai sempre diz q sou do mundo...e toda vez q invento de fazer uma viagem ele pergunta: vai voltar? e eu sempre respondo: se eu tiver sorte, não!
Ele diz q sempre fui do mundo...e sou mesmo, conheço p Brasil quase todo, tenho amigos em todos os bairros e cidades pernabucanas e em outros estados tb, n sei ficar parada, nunca sei onde vou dormir nos fins de semana, sempre tenho uma viagem dos sonhos p fazer e sempre digo sim qdo m pergunam s qro viajar e adoro isso tudo.
Mas sempre volto para o meu lar! Nas segundas qro tá em casa pra dormir na minha cama e descansar meu corpo.
Adoro sair do lugar, conhecer gente nova, visitar lugares diferentes, rever lugares maravilhosos, mas sempre volto. Minha raiz é forte e fincada na minha família. Acho q dos 3 filhos de seu Queiroz e dona Fátima eu sou mais familia, sou, na verdade, o elo de ligação entre todos. Deve ser por isso q nunca, por mais q sonhasse, fiquei fora de casa por mais de 2 meses.
Pois bem, hora de arrumar as malas para mais uma viagem dos meus sonhos_ Bonito ai vamos nós!!!
(em breve fotos, claro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário