Um sonho!
Um lugar q sempre sonhei em ir...e ganhar isso de presente da minha cunhada preferida...foi uma...sei nem dzer a palavra.
Amei!
Bonito é lindo...cheio de aventuras. Mas a noite n tem balada...como não? pensamos de cara. Dpois de um dia de andada quem vai sair p badalar??? Só nós duas mesmo...kkkk...Mas tem uma rua cheia de bares, mas nessa epóca do ano..estavam todas vazias. Sò nós ocupavámos uma pra tomar um vinho e comer algo exótico.
Muitas trilhas, muitos sobes e desce, muita natureza, muitas aventuras. As flutuações são inesquecíveis. Putz!
Amei o presente, a viagem, Bonito, a compainha e cada coisa q compartilhamos juntas nesse período.
No final da viagem, uma pergunta q dr Débora m fez: qual a nossa próxima viagem?
Deus do céu!!!
Já vooooou em altos sonhos de viagem.
Adoro ganhar presentes...e assim, nem s fala.
Valeu Binha!!
Fiquei com vontade de qro mais...hehehhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário